Piratuba – Um incêndio em vegetação mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Piratuba na tarde desta segunda-feira (15), na Governador Jorge Lacerda, ainda no perímetro urbano do município.
Foram utilizados cerca de quatro mil litros de água para combater as chamas. A ação dos bombeiros evitou que o fogo atingisse um reflorestamento de eucaliptos que fica bem próximo de onde ocorreu o incêndio. As causas do fogo não foram informadas. (Colaboração Bombeiro Militar de Piratuba)


Bombeiros de Piratuba utilizam cerca de 4 mil litros de água para apagar incêndio em vegetação (Fotos)
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
