Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Bombeiros e PM atendem saída de pista na Rua Leonel Mosele em Concórdia

Concórdia – Os Bombeiros Voluntários e Polícia Militar atenderam ocorrência de saída de pista na Rua Leonel Mosele, acesso ao Morro do Merlo, por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira, dia 31.

Um homem foi levado ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco. Ele estava no carro e estava com suspeita de fratura e falava de forma desconexa. Conforme as informações, um amigo da vítima, morador do litoral catarinense, ligou para os Bombeiros Voluntários informando sobre o acidente.

A Polícia Militar também foi ao local realizar os levantamentos. A vítima estava em um veículo com placas de Cachoeirinha/RS que saiu da pista. Ele estaria trabalhando em Concórdia. Outra pessoa que supostamente estaria no carro não foi localizada.

Os danos no veículo foram pequenos e um guincho deve fazer a remoção. Não faz muito tempo no mesmo local um Ford/Fusion também saiu da pista e tombou.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta