Ao vivo Rádio Atual FM
22.9 C
Concórdia

Bombeiros localizam corpo de caminhoneiro no Rio Irani em Arvoredo

Arvoredo – Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Chapecó localizaram por volta das 11h30 deste sábado (30) o corpo de Carlos dos Santos, 30 anos, motorista do caminhão carregado com uma perfuratriz que despencou da ponte sobre o Rio Irani na SC-283 no final da tarde de ontem.
O corpo de Carlão, como era conhecido, estava a 15 metros de profundidade, segundo os bombeiros. Ele era motorista da empresa Cristal Poços Artesianos de Chapecó e retornava de Xavantina quando ocorreu a tragédia. O caminhão teria fica sem freios, por volta das 18h30, derrubado parte da mureta de proteção da ponte e submergido nas águas do Rio Irani. No local, a profundidade chega a 20 metros.
Segundo testemunhas, o motorista teria saltado da cabine e pedido por socorro, sendo que logo após acabou desaparecendo. A suspeita é que ele tenha morrido por afogamento e não devido ao acidente. As buscas iniciaram logo após o acidente, mas como o avançar da noite foram suspensas, sendo retomadas no início da manhã de hoje.
O corpo da vítima foi encaminhado pelo IGP ao IML de Chapecó. A Polícia Militar Rodoviária de Bom Jesus permanece no local orientando o trânsito para a retirada do caminhão.
Vídeo: Clique na imagem abaixo para iniciar
[vcfb id=791828457589688] Vídeo: Clique na imagem abaixo para iniciar
[vcfb id=767136500096346] Fotos: Eveline Poncio
Vídeo: Rafael Henzel

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta