Ao vivo Rádio Atual FM
20.4 C
Concórdia

Bombeiros são homenageados por horas voluntárias prestadas em 2023

Concórdia – O Comando do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia relizou na noite desta sexta-feira (23) a reunião mensal da corporação. Dentre os assuntops em pauta, a entrega de certificado para todos os bombeiros voluntários pelas horas voluntárias prestadas em 2023. Também foram homenageados os 10 bombeiros que mais fizeram horas no período de 12 meses: Ivone, Julia, Fiorentin, Letícia, Gerson, Éderson, Voidila, Diogo, Henrique e Neimar (não esteve presente por compromisso já agendado).

O Bombeiro Voluntário, Juliano Voidila, foi o bombeiro com mais horas voluntárias, chegando a mais de 2.200 completadas em 365 dias de 2023.

O Comandante, Juliano Camilo, agradeceu o empenho e o comprometimento de toda a corporação, sejam efetivos ou voluntários. Representando a diretoria da Associação, Juares Sandi também parabenizou todos os bombeiros, “não somente os que foram homenageados hoje por terem feito mais horas, mas os demais que também fazem parte da entidade e que são tão importantes quanto os que receberam uma placa comemorando as horas prestadas de forma voluntária”, comentou.

Os demais Bombeiros Voluntários receberão das mãos do comando, o certificado com as respectivas horas voluntárias realizadas em 2023. (Ascom Bombeiros Voluntários Concórdia)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta