Ao vivo Rádio Atual FM
17.3 C
Concórdia

Bombeiros Voluntários atendem a duas ocorrências de atropelamento em Concórdia

Concórdia – Dois casos envolvendo atropelamento foram atendidos nesta quinta-feira (3), em Concórdia, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. A primeira ocorrência foi registrada no início da manhã na rua Independência, próximo a agência do INSS. 
Uma mulher de 41 anos sofreu ferimentos leves após ser atingida por um veículo. Como a sede dos bombeiros fica alguns metros de onde aconteceu o acidente, o motorista acionou o socorro pessoalmente. A vítima foi conduzida para avaliação no Pronto Socorro do hospital São Francisco.
O outro atropelamento aconteceu no período da tarde na SC-390, no ao bairro Nova Brasilia. Um homem sofreu traumatismo craniano e escoriações pelo corpo após ser atingido por um ônibus. Populares que presenciaram o acidente relataram que por motivos desconhecidos o homem caiu sobre a rodovia.
O motorista do coletivo ainda tentou evitar o choque direcionando o veículo para a pista contrária, mas ainda assim acabou atingindo o pedestre. Ele também foi conduzido para o hospital São Francisco. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta