Ao vivo Rádio Atual FM
21.4 C
Concórdia

Brasil pega a Venezuela hoje pelo Pré-Olímpico

Encerrando a sua participação na fase de grupos do Pré-Olímpico, o Brasil irá enfrentar a Venezuela, seleção sede do torneio. A partida acontecerá nesta quinta-feira (1), às 20h, no Estádio Brígido Iriarte, na cidade de Caracas.

Com três vitórias nos primeiros três jogos, o Brasil já garantiu o seu lugar no quadrangular final da competição. Inclusive, na última vez que entrou em campo, a seleção brasileira derrotou o Equador por 2 a 1, de virada, com gols de Marlon Gomes e Gabriel Pirani.

Diferente dos brasileiros, a Venezuela necessita de um triunfo na última rodada para seguir adiante no Pré-Olímpico. Os donos da casa já conquistaram cinco pontos, em uma campanha de uma vitória e dois empates. A equipe disputa a segunda vaga da chave contra o Equador, que possui sete pontos e irá folgar na disputa decisiva. Além disso, no outro grupo, Argentina e Paraguai já avançaram ao quadrangular final.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta