Ao vivo Rádio Atual FM
14.7 C
Concórdia

Brasil tem quatro indicados ao prêmio “Oscar do Esporte”

O Brasil terá quatro representantes na disputa do Prêmio Laureus  2026, conhecido como o “Oscar do Esporte”.

A lista de finalistas foi divulgada na terça-feira (3/3) e conta com nomes de destaque no tênis, skate, surfe e natação.

O tenista João Fonseca concorre na categoria “Revelação do Ano” após brilhar em sua primeira temporada completa no circuito profissional.


Aos 19 anos, o carioca venceu 4 torneios em 2025. Ele disputa o prêmio com outros jovens talentos, como o piloto Lando Norris, campeão da última temporada da F1.


Nos esportes de ação, o país tem dois nomes na briga: a skatista Rayssa Leal e o surfista Yago Dora. Rayssa busca sua primeira vitória após ser indicada quatro vezes seguidas para a premiação.


O nadador Gabriel Araújo, o Gabrielzinho, fecha o time brasileiro entre os atletas com deficiência. Ele chega como um dos favoritos após conquistar três medalhas de ouro no Mundial de 2025.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta