Ao vivo Rádio Atual FM
23.1 C
Concórdia

Brasil x Espanha jogam amistosamente nesta terça-feira em Madrid

Dorival Júnior
(Foto CBF)

Espanha e Brasil duelam nesta terça-feira (26), às 17h30 (de Brasília), no encerramento da primeira Data-Fifa da Seleção sob o comando de Dorival Júnior.

Este será, portanto, o segundo desafio do treinador à frente da Canarinho. O palco do amistoso é a casa do Real Madrid, onde os brasileiros Vini Jr e Rodrygo são destaques. A partir da metade do ano, Endrick se juntará a eles. Bento; Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendel; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha é o time do Brasil para entrar em campo.

As seleções não se enfrentam desde a final da Copa das Confederações de 2013, quando o Brasil arrasou no Maracanã os então campeões mundiais: 3 a 0. Luiz Felipe Scolari era o treinador. O retrospecto é favorável aos brasileiros, com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. A última vitória da Espanha ocorreu em 1990, também em amistoso. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta