Ao vivo Rádio Atual FM
17.5 C
Concórdia

BRF de Capinzal concede férias coletivas para manutenção de maquinário

Capinzal – Os funcionários da BRF, unidade de Capinzal, setor de abate de aves, entraram em férias coletivas. De acordo com o comunicado divulgado à imprensa, haverá a manutenção dos maquinários que compõe o setor na unidade fabril. Nesse período, os funcionários do setor terão férias coletivas com previsão de retorno ao trabalho no dia 26 de janeiro.
A gerência da Unidade da BRF em Capinzal ressalta que as demais seções e departamentos da unidade irão funcionar normalmente no período. A BRF ainda explica na nota que reforça o seu otimismo em relação ao próximo ano e sua confiança no desempenho das atividades da Unidade de Capinzal.
A previsão com as mudanças nos equipamentos é garantir um desempenho maior na produção local com o retorno da marca Perdigão ao mercado. Atualmente a Unidade de Capinzal produz itens das duas marcas, incluindo a Sadia atendendo os mercados interno e externos. (foto ilustrativa)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta