Ao vivo Rádio Atual FM
10.8 C
Concórdia

Briga em bar deixa homem e mulher feridos por golpes de faca no município de Catanduvas

Catanduvas – Na tarde deste domingo, uma equipe da Guarda de Catanduvas foi acionada para atender uma ocorrência de agressão seguida de ferimento por arma branca na Rua Felipe Schmidt, no bairro Cidade Jardim.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um homem encostado em uma árvore no meio do canteiro central da rua, sendo contido por populares. A vítima apresentava um ferimento perfurante nas costas, além de escoriações no rosto, nas mãos e nos pés.

No mesmo fato, uma mulher também sofreu ferimentos, apresentando um corte na mão esquerda. Ela relatou ter sido atingida por uma faca pelo agressor. A mulher foi levada para avaliação médica até o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST).

Durante o deslocamento ao hospital, a unidade avançada do SAMU interceptou a viatura próximo ao CASEP. A vítima mais grave foi realocada para a ambulância do SAMU, onde recebeu avaliação, medicação e foi conduzida ao hospital.

Conforme a Polícia Militar, o agressor foi identificado no local, lado de fora do bar com a arma branca utilizada no crime (canivete). Diante dos fatos dado foi dado voz de prisão ao agressor e conduzido as partes até a Delegacia.(EderLuiz)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta