Ao vivo Rádio Atual FM
13.2 C
Concórdia

Brigada Militar prende mulher acusada por furto e recupera objetos em Erechim

Erechim – A Central de Operações da Briga da Militar em Erechim, foi informada por volta de 15h desta segunda-feira, que um casal estaria se deslocando pela rua Itália, supostamente depois de praticar furtos em estabelecimentos comerciais no centro da cidade . A ação rápida de uma patrulha permitiu a abordagem de um taxi nas proximidades do Hospital Santa Terezinha, onde que tinha o casal suspeito como passageiros. Antes mesmo que o policial saísse da viatura, um homem saiu do taxi e correu par o interior do hospital, não sendo mais localizado.
Com a mulher abordada foram encontrados vários objetos sem procedência tais como: uma blusa de lã verde, uma blusa de moletom branca, uma furadeira/parafusadeira marca stanleim e uma maleta com 34 peças (brocas). As roupas, a maleta e a furadeira/parafusadeira foram furtadas em dois estabelecimentos diferentes, cujos proprietários reconheceram os objetos como sendo seus.
O informe da Brigada Militar diz que a diante dos fatos a mulher de 35 anos de idade, com passagens policiais por furto, foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente encaminhada ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece a disposição da justiça.
Em obediência a legislação vigente, a polícia não divulgou nomes dos estabelecimentos lesados e da mulher acusada de estar de posse de produtos supostamente furtados. (Au Online)
1a522a5d298960890bc0dc36a4e27922
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta