Ao vivo Rádio Atual FM
25.1 C
Concórdia

Nova tentativa sem sucesso de localizar restos mortais de rapaz esquartejado em Xavantina

Xavantina – A Polícia Civil, com apoio do Grupo de Operações, Resgate e Salvamento com Cãees (GORSC) de Concórdia, encerrou nesse final de semana as buscas dos restos mortais de um jovem de Chapecó que foi assassinado e depois teve o corpo esquartejado e enterrado.

Dois acusados estão presos no Presídio Regional de Concórdia. Um deles confessou o crime e indicou a propriedade rural em Linha Quatro Irmãos, interior de Xavantina, onde o corpo teria sido esquartejado e depois enterrado.

Em vários pontos da propriedade o grupo do GORSC fez buscas com cão farejador. Nada foi localizado na área indicada onde o corpo poderia estar enterrado. De acordo com as informações, as buscas foram suspensas no final de semana. O inquérito tramita no Fórum da Comarca de Seara.

Por enquanto, apenas um tênis, uma alicate e uma corda foram encontradas durante buscas realizadas pela Polícia Civil há algumas semanas.

CRIME BÁRBARO

O jovem teria sido amarrado em uma árvore e morto a golpes de faca. Os autores teriam feito um sinal de cruz na barriga da vítima. Em seguida, braços e pernas foram desmembrados do corpo e enterrados em buracos.

O restante foi levado para outro lado de um riacho na mesma propriedade.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta