Ao vivo Rádio Atual FM
10.7 C
Concórdia

Câmara de Vereadores cria comissão especial para analisar contrato da obra da Rua Tancredo Neves

Concórdia – A Câmara de Vereadores de Concórdia criou nessa quarta-feira, dia 19, uma Comissão Especial para analisar detalhadamente o Contrato que tem por objeto a execução de obra de duplicação da Rua Tancredo de Almeida Neves.

A Comissão Especial terá o objetivo verificar se houve adequação aos princípios da legalidade, moralidade e eficiência na gestão pública, relacionados aos recursos estaduais oriundos do convênio.

A situação envolveu a execução de readequação de rede elétrica, em regime de empreitada de preços global (material e mão de obra) na Rua Tancredo de Almeida Neves de acordo com o Projeto e Memorial Descritivo, bem como, sobre todas as derivações e aditivos realizados na obra de duplicação da Rua Tancredo de Almeida Neves.

A Comissão Especial será constituída cinco Vereadores. A Comissão atuará com o prazo de duração de até 30 dias, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, caso seja necessário para a conclusão dos trabalhos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta