Ao vivo Rádio Atual FM
30.2 C
Concórdia

Câmara de Vereadores irá abordar em audiência situação das enchentes em Concórdia

Concórdia – No próximo dia 26 de fevereiro, às 19h, a Câmara Municipal de Vereadores de Concórdia sediará uma audiência pública para discutir as recorrentes cheias registradas nos últimos meses na área central da de Concórdia.

A iniciativa partiu do vereador Fábio Ferri, presidente do Legislativo Municipal, após inúmeros comerciantes expressarem suas preocupações e buscarem auxílio dos parlamentares.

A demanda urgente motivou a convocação da audiência, visando trazer representantes, especialmente da Prefeitura Municipal, para apresentar e discutir estratégias para mitigar os efeitos dessas enchentes que têm acarretado prejuízos consideráveis ao comércio local.

Os convites estão sendo enviados a entidades que desempenham papéis importante na sociedade, incluindo a Prefeitura de Concórdia, Defesa Civil, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Promotoria Pública do Meio Ambiente, Instituto IMA, responsável pela parte ambiental, entre outros órgãos pertinentes.

Ferri destaca a necessidade de uma ação conjunta entre o Poder Público e a comunidade para enfrentar esse desafio que há muitos anos vem prejudicando o comércio local.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta