Concórdia – A Câmara de Vereadores de Concórdia irá sediar nesta terça-feira (30) uma reunião importante para o setor agropecuário.
O encontro, marcado para as 10h no plenário da Câmara, é uma iniciativa conjunta do Legislativo municipal e da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário de Concórdia, representada pelo secretário Vinicius Cavalli Pozzo.
O evento contará com a presença do deputado federal e atual secretário de Agricultura de Santa Catarina, Carlos Chiodini, e terá como objetivo discutir as prioridades e demandas do setor agropecuário da região, elencando as principais dificuldades enfrentadas e apontando soluções conjuntas para fortalecer a atividade.
Veja também
Homem encontrado com faca cravada na barriga afirma ter sido atacado pelo genro
Idoso esfaqueado durante assalto em residência
Vereador propõe transformar antigo posto de saúde em CMEI
O presidente da Câmara, Closmar Zagonel, destacou a importância da reunião, que reunirá lideranças locais, representantes de associações de agricultores, secretários de Agricultura de municípios da região e entidades ligadas ao agronegócio.
O presidente também lembrou que o encontro reforça o papel da Câmara em promover o diálogo entre produtores, lideranças e autoridades.
Acesse nossas redes
