Ao vivo Rádio Atual FM
15.8 C
Concórdia

Câmara de Vereadores suplementa recursos e inclui verba para pavimentar rua Padres Franciscanos

Concórdia – A Câmara de Vereadores de Concórdia aprovou um projeto de lei que permite o remanejamento de recursos para a construção de um parque infantil e da pavimentação da Rua Padre Franciscanos, no bairro Salete. Ao todo projeto de lei trata da suplementação de recursos em diversas áreas ente eles a área de Educação, Transportes e de Urbanismo e Obras, em um total de R$ 4,5 milhões.
A origem dos recursos vem de um orçamento positivo, que por enquanto, até maio, se comportou dentro do esperado, conforme explicou o líder do governo Fabiano Caitano (PSDB). A expectativa conforme o vereador, é que a arrecadação se mantenha para que o município possa cumprir o orçamento previsto e, então começar a pensar em executar obras.
Na área de infraestrutura o investimento será feito em melhorias de rotina, além da pavimentação da rua Padre Franciscanos, que foi objeto de diversas indicações de vereadores, inclusive na legislatura passada, como a feita pelo atual presidente do Legislativo, Artêmio Ortigara (PR).
O líder da bancada do PT, Evandro Pegoraro, disse que a suplementação mostra que o orçamento do município é real e não “fictício”.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta