Ao vivo Rádio Atual FM
10.5 C
Concórdia

Câmeras flagram furto de “guincho” em obra no Parque de Exposições em Concórdia

Concórdia – Um furto de equipamento de uma construção no bairro Parque de Exposições em Concórdia deverá ser investigado pela Polícia Civil.

O pedreiro Pedro Alves registrou nas últimas horas um Boletim de Ocorrência relatando o furto de um guincho usado na obra para levar material para andares superiores.

O guincho furtado durante a madrugada desta quinta-feira, dia 26, tem cerca de 150 quilos e estava instalado no local da construção. Pedro acredita que mais de uma pessoa participou da ação, já que o equipamento precisou ser retirado da obra antes de ser carregado em um veículo que ainda não foi identificado.

O flagrante do carro estacionando em frente a obra ocorreu pelas câmeras de videomonitoramento. O equipamento custo aproximadamente R$ 2 mil.

O pedreiro registrou um Boletim de Ocorrência relatando a situação. Ele informou que o equipamento estava instalado em uma altura de cerca de 12 metros quando foi retirado. Por não ser simples a retirada, Pedro acredita que mais de uma pessoa está envolvida na ação.

As câmeras conseguiram flagrar somente o momento em que o equipamento era carregado em um automóvel.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta