Ao vivo Rádio Atual FM
13.6 C
Concórdia

Caminhoneiro concordiense é rendido por quadrilha no rodoanel de Curitiba

Concórdia – Mais um caminhoneiro de Concórdia foi vítima de assaltantes em Curitiba no Paraná, na manhã desta sexta-feira, dia 24. Três bandidos abordaram um motorista por volta das 9h. Ele seguia em um rodoanel quando foi abordado por dois veículos onde estavam os membros da quadrilha.
Os bandidos fizeram o motorista encostar o caminhão e pediram a nota da carga. Ele ficaram no local por cerca de 15 minutos. Ao perceber que a carga de polietileno era em sacos de mil quilos desistiram da ação. Segundo a vítima, a quadrilha estava atrás de uma carreta com carga de polietileno, porém em sacos menores que facilitariam no descarregamento.
Os bandidos acabaram liberando o motorista concordiense. Ele informou a situação aos policiais do trecho, porém ninguém foi preso. A abordagem da quadrilha ocorreu distante 20 quilômetros do local onde a carga de polietileno seria entregue nesta sexta-feira, dia 24. O motorista não teve nenhum ferimento.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta