Quem assistiu ao Altas Horas do último sábado (29) sentiu falta de um convidado: Alexandre Pires. O músico que sofreu um acidente no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a caminho da gravação, explicou a sua ausência em um vídeo exibido durante o programa. O pagodeiro contou que ao chegar na capital paulista se desequilibrou e acabou caindo na escada do aeroporto, deslocando o ombro.
“Meu amigo Serginho, plateia, eu estou triste porque queria estar aí com vocês, mas chegando em São Paulo, eu me desequilibrei na escada do aeroporto de Congonhas, o meu ombro se deslocou completamente, foi uma dor insuportável. Quem já passou por isso, sabe do que estou falando. Fui atendido no aeroporto, tomei vários medicamentos. Quase uma hora para botar no lugar. Uma dor terrível. Eu não tenho condições de fazer o programa, nem de cantar”
Ainda no vídeo, Alexandre Pires contou que já está se recuperando, mas que provavelmente terá que operar o ombro esquerdo por conta da pancada. O cantor ainda lamentou não poder participar do programa. Apesar da ausência do músico, a banda de Alexandre que já estava na Globo para a gravação participou normalmente do programa e chegou a tocar algumas músicas com Cláudia Leitte.