Ao vivo Rádio Atual FM
20.9 C
Concórdia

Carreta de Erechim que tombou na Bahia tem carga saqueada. Motorista deve deixar hospital hoje

Brasil – O caminhoneiro Tales kemmerich(31), morador do bairro Linho em Erechim, deve deixar nesta segunda-feira(29) o Hospital de Teixeira de Freitas, na Bahia e voltar para casa, depois de se recuperar de ferimentos leves que sofreu em um acidente com o caminhão que conduzia pela BR 101, no fim da madrugada deste sábado.
Tales contou que o caminhão saiu da pista e tombou na margem da rodovia. Chovia muito na hora do acidente e o óleo na pista fez ele perder o controle do caminhão carregado de carne congelada e que foi saqueado pela população.
Tales ficou uma perna presa nas ferragens e um morador das proximidades que ajudou na sua remoção. O caminhoneiro conta que cerca de três horas depois do acidente chegou uma equipe da PRF, que prestou ajuda e providenciou a remoção dele para atendimento médico.
No hospital Tales ficou sabendo que além da carga, os pneus, os documentos pessoais e dinheiro, também foram levados. Um morador das proximidades do local do acidente encontrou o celular e devolveu. A carteira com documentos e dinheiro “deve ter ficado embaixo do caminhão e depois encontrado e levado”, diz ele.
Ao falar com o AU na tarde deste domingo, Tales falou que mesmo machucado quer voltar para casa nesta segunda-feira. “Estou com ferimentos na parte esquerda do corpo, braços, perna, costela. Estou sozinho aqui, amanhã devo ir pra casa”.
O motorista conta que aquela região é temida pelos caminhoneiros. É uma região violenta, “terra sem lei”. Em trechos perigosos é normal ter óleo na pista. “Mas eu agradeço por estar vivo. Ali os acidente são fatais”, concluiu Tales. (Informações AU Online) 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta