Ao vivo Rádio Atual FM
14.6 C
Concórdia

Carreta estacionada sai de pista, invade residência e mata idosa em Passo Fundo

Passo Fundo – Na madrugada desta quarta-feira (26), um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal no perímetro urbano de Passo Fundo. O fato aconteceu na Vila Mattos, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual da ERS 324, na saída para Marau.
De acordo com o relato policial, uma carreta Mercedes Benz de cor branca, de placas IIN-9372 de Passo Fundo, estava estacionada nas margens da ERS 324 próximo ao Supermercado Pasqualotto, quando por motivos ignorados desandou e invadiu uma residência localizada na esquina da Rua Carolina Fische de Mattos.
O veículo, que estava carregado com caixas de creme de leite, acabou atropelando a proprietária da casa que estava dormindo no quarto. A vítima identificada como Gessi Favero de Oliveira, de 66 anos, sofreu graves ferimentos e foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, porém já chegou sem vida no Hospital da Cidade.
As guarnições da Brigada Militar isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. Até o momento não foi encontrado o motorista ou proprietário da carreta. Segundo o relato dos vizinhos da vítima, o veículo estava estacionado desde a noite de terça-feira (25) e ninguém conhece o responsável.
A Delegada Plantonista Carolina Goulart tomou todas as providências para a remoção do veículo, que deverá ocorrer somente pela parte da manhã. O corpo de Gessi Favero de Oliveira foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal – DML e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.
O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo. (Radio Uirapuru)
2bfd9f52-e504-46c2-9397-05df791d7f59 da2b5df6-83f3-4e04-a56a-698f589a291c f3721e40-32ba-4b21-9832-cc74bd3aee00

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta