Ao vivo Rádio Atual FM
10.1 C
Concórdia

Carro destruído em colisão com carreta na BR-283; condutor do veículo de Chapecó morreu na tragédia

Chapecó – Um grave acidente deixou uma pessoa morta na BR-282, em Nova Itaberaba. Uma colisão frontal entre uma carreta e um carro foi registrada na noite desta quinta-feira (20).
Na ocorrência, um Volkswagen/Polo, de Chapecó colidiu com uma carreta Iveco, placa Matelândia (PR). O motorista do carro foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.
Os veículos faziam sentido Nova Itaberaba – Chapecó no momento da colisão. O trânsito está em meia pista e são mais de dois quilômetros de congestionamento neste percurso. Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendem a ocorrência.
A guarnição dos bombeiros efetuou buscas para descartar a possibilidade de outras vítimas e então confirmou apenas um óbito. Foi efetuado a limpeza da pista e a cena foi deixada aos cuidados da PRF.
(Informações CLICRDC)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta