Ao vivo Rádio Atual FM
14.3 C
Concórdia

Casa e igreja arrombadas e carro levado por bandidos em Concórdia

Concórdia – Os arrombamentos ainda continuam preocupando a população de Concórdia. No final de semana, uma Igreja na Rua 29 de Julho foi arrombada. Os ladrões invadiram o espaço religioso e fugiram com equipamentos eletrônicos. Os bandidos furtaram microfones, computador portátil e projetor de imagem.
O furto teria ocorrido em horário indefinido entre a tarde de sábado e a manhã deste domingo, dia 17. A Polícia Militar foi acionada e está tentando identificar o autor do arrombamento.
Outro arrombamento registrado no final de semana ocorreu na Rua Carlos Buchele, centro de Concórdia. Os ladrões também arrombaram janelas para ter acesso ao imóvel. No momento da ação ninguém estava em casa. Os moradores saíram no sábado e retornaram ontem quando perceberam a ação. Os ladrões fugiram com equipamentos eletrônicos.
Carro furtado
Um VW/Gol placas LZM-4644 com placas de Concórdia foi furtado durante a madrugada desta segunda-feira, dia 18, na Rua Carlos Buchele. A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário, porém não foi possível ainda localizar o automóvel que estava estacionado na via pública.
O dono do carro saiu de casa para pegar o carro e ir trabalhar quando não mais o encontrou. A suspeita é de que o VW/Gol ano 94 deve ter sido abandonado em algum ponto da cidade. O carro estava com pouco combustível no tanque e os ladrões talvez não conseguisse dirigir por muito tempo. Qualquer suspeita do carro a Polícia Militar deve ser contatada pelo número 190.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta