Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Casal acusado de duplo homicídio em Treze Tílias tem prisão prorrogada pela Justiça

Treze Tílias – A Justiça da Comarca de Joaçaba prorrogou por mais 30 dias a prisão preventiva do casal preso por supostamente ser o responsável por um duplo homicídio em Treze Tílias.

O crime ocorreu por volta da 2h da madrugada do dia 1º de janeiro quando as vítimas foram executadas ao chegarem em casa.

Um dos autores está recolhido no Presídio Regional em Joaçaba e a mulher foi transferida para a unidade de Chapecó que mantém um presídio feminino. O caso ganhou grande repercussão após a prisão dos dois envolvidos. Ela é irmã e ele cunhado do homem que foi executado com tiros, juntamente com a mulher quando chegava da festa de virada de ano.

A Polícia Civil deve concluir nas próximas semanas o inquérito para encaminhamento junto a Justiça de Joaçaba para posterior denúncia por parte do Ministério Público. A decisão de prorrogar a prisão preventiva ocorre atendendo pedido feito pelo delegado titular do inquérito, Gilmar Bonamigo.

Na decisão o magistrado defende que a prisão dos suspeitos é imprescindível para as investigações. Além disso, “a prisão é indispensável para que os representados não alterem as provas que estão sendo produzidas ou dificultem a apuração dos fatos, bem como contribuam para o esclarecimento de eventuais divergências encontradas”.

 

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta