Ao vivo Rádio Atual FM
20.1 C
Concórdia

Casal do Oeste com parentes em Ipumirim morre após queda de avião no Pará

Pará – Um acidente aéreo deixou três pessoas mortas na zona rural de Barcarena, no nordeste do Pará. Entre as vítimas fatais estão Márcio Antônio Neiss, de 44 anos e Meilene Cristina Cirino Neiss, de 42 anos, um casal de Xanxerê. A terceira vítima foi Silvio Cesar de Miraes, de 47 anos, natural de Rio Claro, São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar do Pará, o fato aconteceu por volta das 16h, da sexta-feira (10).

Márcio e Meilene eram casados e empresários do ramo de treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. O casal deixa dois filhos. O casal também tem familiares no Alto Uruguai Catarinense, sendo os pais de Márcio moradores do município de Ipumirim. Familiares se deslocaram para o Pará para o reconhecimento dos corpos. Depois haverá translado para os sepultamentos em Xanxerê.

A aeronave de pequeno porte saiu de Belém, Capital do Pará e tinha como destino Paragominas (PA). O avião caiu no meio da mata na zona rural de Barcarena. As causas do acidente serão investigadas. (Colaboração ClicRDC)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta