Ao vivo Rádio Atual FM
18.8 C
Concórdia

Casal é preso e material de campanha irregular do PT é apreendido pela PM no Município de Arabutã nesta segunda-feira, dia 1

Arabutã – A Polícia Militar apreendeu na manhã desta segunda-feira, dia 1, em Arabutã, material irregular do Partido dos Trabalhadores (PT) sendo distribuído à população. Além disso, um casal também foi preso e responderá um Termo Circunstanciado (TC).
Conforme foi possível apurar pelo jornalismo da Atual FM, os dois presos são de Ipumirim e estavam fazendo campanha para dois candidatos do PT de Chapecó (um homem e uma mulher) que concorrem a vaga na Assembleia Legislativa de SC.
De acordo com as informações da PM, o material de campanha indicava o nome do ex-presidente Lula como candidato à presidência. Foram várias denúncias feitas nos últimos dias informando sobre a entrega de material ilegal de campanha eleitoral por parte de representantes do Partido dos Trabalhadores.
O material apreendido será encaminhado ao Cartório Eleitoral de Concórdia. O material de campanha que aparece Lula como candidato à presidência da república não pode circular e ser entregue no País.
Há algumas semanas a Justiça Eleitoral de Concórdia também determinou o recolhimento dos “santinhos” devido a entregar estar sendo feita em cidades da região.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta