Ao vivo Rádio Atual FM
11.7 C
Concórdia

Casal preso por aplicar o golpe do bilhete premiado; um tem passagens em Concórdia

Erechim – Agentes da polícia civil de Erechim prenderam em flagrante na tarde desta , no centro da cidade, um casal, ele de 30 e ela de 42 anos, sob acusação de aplicar o “conto do bilhete”. A vítima, segundo os policiais, teria sido convencida a sacar e entregar, R$ 2 mil. O gerente da agência Sicredi, onde a vítima foi fazer o saque, desconfiou e informou a polícia.
aaaaa1Os policiais acompanharam a vítima e quando Patric de Goulart Albuquerque e Jandira de Fátima Medeiros Aquino recebiam o dinheiro também receberam a voz de prisão.
Um deles já responde pelo crime de estelionato em Concórdia. O processo deu entrada na Justiça da Comarca em Santa Catarina em 2012. Por enquanto, não há nenhuma condenação.
A vítima, uma senhora idosa, resistiu bastante até entender que estava sendo vítima de um golpe. Ela foi convencida de que o bilhete da Quina apresentado pelo casal, era realmente premiado e que ela ganharia um milhão e duzentos mil reais, disse o delegado Germano Alves de Lima, que autuou os estelionatários, que são moradores de Passo Fundo. O casal possue vasta ficha criminal por estelionato e outros crimes. (Informações AuOnline e Atual FM)
aaaaa
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta