Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Casan não deverá participar da licitação da água e esgoto em Concórdia, diz Massocco

Concórdia – A Casan, empresa estatal que tem a concessão de água em Concórdia, não deverá participar do processo de licitação que deve ser anunciado nos próximos dias pela Administração Municipal. A informação foi repassada durante uma visita nas últimas horas no estúdio da Atual FM do líder do governo na ALESC e deputado Edilson Massocco.

De acordo com ele, a Casan tem valores especificados e qualquer empresa interessada poderá saber do montante que a estatal iria oferecer na concorrência pública. Diante dessa condição, outras empresas interessadas na concessão de água em Concórdia poderiam apresentar valores mais atrativos, automaticamente desclassificando a estatal.

A Casan teria encaminhado um pedido de prorrogação do contrato por mais dois anos. Massocco acredita que nesse momento a Administração Municipal poderia aguardar mais um período para licitar a concessão da água e do esgotamento sanitário.

Acredita o deputado que a Casan teria que ser indenizada pela estrutura que foi construída ao longo dos anos no Município. A Casan, segundo o deputado e líder do governo está investindo em Concórdia R$ 64 milhões, inclusive com a expansão de rede de água e esgoto no Município. Além disso, os problemas de falta de água reduziram consideravelmente nos últimos anos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta