Concórdia – Equipes técnicas da Casan trabalham com a meta de encerrar esta semana mais uma operação de limpeza e higienização dos 50 pontos de reserva de água do Sistema de Abastecimento de Concórdia.
Assim como nas semanas anteriores, o trabalho de manutenção preventiva pode provocar interrupções pontuais no abastecimento, pois exige a desativação temporária dos tanques.
A Companhia solicita à população consumo econômico de água para permitir a normalização, e aproveita a oportunidade para lembrar à população a importância de limpar a caixa de água dos imóveis pelo menos uma vez ao ano.
Imóveis com sua devida caixa d’água não devem ser afetados pela suspensão temporária necessária na operação de limpeza, pois logo após os trabalhos a distribuição é retomada.
