Ao vivo Rádio Atual FM
8.3 C
Concórdia

Caso Guaraipo: Jurados do primeiro réu serão definidos na segunda-feira, dia 5

Ipumirim – Na próxima segunda-feira (5) a Justiça da Comarca de Ipumirim realiza o sorteio para compor o corpo de jurados que vão participar do julgamento de Nécio Mauro Hock. O réu é acusado de ter participado da chacina de Linha Guaraipo, interior de Arabutã, que culminou com a morte de mãe, filha e ainda deixou um homem ferido. O júri está marcado para ocorrer no dia 26 de março.
Genoir Dannenhauer, acusado de arquitetar o crime, também foi pronunciado e recorreu da decisão. Por isso, deverá ser submetido a julgamento em outra data. Os dois permanecem presos, um em Concórdia e o outro em Chapecó. O menor de idade que participou dos homicídios também está cumprindo medida socioeducativa no Casep de Fragosos.
O crime chocou toda a região e segundo o que apurou o Ministério Público, tudo teria sido arquitetado por Genoir, motivado por questões de herança. Ele queria matar o pai Valdir Dannenhauer que estava na casa de Lisete Lohmann no dia do crime. Ao chegarem no local, houve os disparos contra Valdir, que sobreviveu, e depois contra Lisete e sua filha Stéfani, ambas atingidas com um tiro na cabeça.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta