Ao vivo Rádio Atual FM
5.7 C
Concórdia

Caso Guaraipo: Novas versões e reviravolta não descartada para assassinato de mãe e filha

Arabutã – Novas versões para a chacina de Linha Guaraipo em Arabutã começam a ser reveladas durante as audiências com a oitiva de testemunhas. Nessa semana, foram nove horas de interrogatórios no Fórum da Comarca de Ipumirim. O advogado Eluan Schimdt, que defende um dos denunciados pelo Ministério Público, afirma que novos desdobramentos estão ocorrendo para a versão já apresentada nos autos.
Schimdt afirma novas testemunhas serão interrogadas e aos poucos mais informações surgem sobre a suposta participação dos três apontados como sendo os responsáveis pela morte de Lisete Lohmann e sua filha Stefani, 10 anos. O advogado lembra que o caso tramita em segredo de justiça e, por isso, as informações são sigilosas.
Entretanto, garante que novos fatos estão sendo revelados no processo e uma reviravolta não está descartada.
Prisões
Um menor está no Casep no bairro Fragosos, um preso em Chapecó e outro no Presídio Regional de Concórdia. Lisete Lohmann e sua filha Stefani de 10 anos executadas com tiros a queima roupa. Valdir Danenhauer conseguiu se salvar depois de ser atingidos pelos bandidos, porém conseguir fugir e pedir ajudar.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta