Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

Catarinense já tem o primeiro rebaixado para 2025

O Campeonato Catarinense 2024 tem o primeiro time rebaixado. Mesmo sem entrar em campo, o Nação carimbou a queda da elite do futebol de Santa Catarina nesta quarta-feira (21). Isso ocorreu pois o Concórdia venceu o Joinville de virada, por 2 a 1, na noite desta quarta, em um jogo atrasado pela 8ª rodada do estadual.

Com isso, todas as equipes da segunda parte da tabela de classificação estão com nove jogos. O Nação soma apenas quatro pontos e é o lanterna da competição. O Hercílio Luz é o primeiro fora da zona de rebaixamento com 11 pontos, ou seja, sete pontos da equipe de Araquari. Com apenas duas rodadas restantes e seis pontos em disputa, o Nação não consegue alcançar o Leão Baio ou qualquer outra equipe fora da zona de rebaixamento.

Vale lembrar que a equipe de Araquari subiu após conquistar o título da Série B do estadual 2023 diante do Inter de Lages, que também está na elite e luta contra o rebaixamento.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta