
(Foto Rafael Ribeiro-CBF)
A CBF já definiu a logística da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo dos Estados Unidos.
O Coordenador Executivo Geral da Seleção, Rodrigo Caetano, confirmou que a seleção vai estreiar os dois novos uniformes nos jogos nos Estados Unidos neste mês.
No amistoso contra a França dia 26 será o uniforme número 2, azul e contra a Croácia o amarelo número 1 no dia 31.
A Seleção viaja dia 25 para Orlando, onde será a base de treinamento para os dois jogos.
No dia 11 de maio é o prazo final para envio da lista de 55 nomes à FIFA como inscrição para a Copa do Mundo. No dia 18 de maio acontece a divulgação da lista dos 26 jogadores que irão ao Mundial pela Seleção.
Apresentação dos jogadores convocados será dia 27 de maio na Granja Comary: no dia 31 haverá o amistoso contra o Canadá no Maracanã, às 18h30 na despedida dos torcedores brasileiros
No dia 1º de junho a viajem da delegação para New Jersey, iniciando a preparação para o amistoso com o Egito, em Cleveland, ás 17h.
E depois, o foco será a estreia na Copa do Mundo.
