Ao vivo Rádio Atual FM
15 C
Concórdia

CDL de Concórdia divulga nota demonstrando preocupação com a onda de arrombamentos

Essa semana vários locais foram invadidos durante a madrugada em Concórdia
Concórdia – Nos últimos dias Concórdia registrou diversos arrombamentos e furtos em estabelecimentos comerciais o que preocupa a Câmara de Dirigentes Lojistas de Concórdia. As imagens dos sistemas de monitoramento dos locais estão sendo repassadas às Polícias Civil e Militar na tentativa de identificar os autores.
A PM informou que tem suspeitos, reincidentes em furtos, mas que, no entanto, não foram pegos em flagrante. 
Para o presidente da CDL Concórdia, Heldemar Maciel, o cenário é sim de preocupação.

“Nossa entidade sempre teve esse assunto como prioridade alta. Por isso a criação do grupo Comércio Seguro, em que a PM e comerciantes trocam mensagens em tempo real sobre situações de alerta. Entendemos que a ampliação de câmaras de monitoramento e acréscimo do efetivo é uma das soluções”.

Segundo Maciel, a situação já está difícil ao empresário e a onda de arrombamentos tem deixado o meio ainda mais apreensivo. Ele reitera que é preciso encaminhamentos visando identificar os autores e realizar as prisões. O presidente da entidade reconhece o esforço do setor de segurança, mas reitera que os empresários estão cada dia mais preocupados com a situação que tem se repetido com frequência.
(Informações CDL/Atual FM)
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta