Concórdia – A Celesc informa que a única empresa credenciada para receber inscrições e contratar interessados em aderir ao Programa Jovem Aprendiz é o Centro de Integração Empresa-Escola de Santa Catarina (CIEE/SC). Ressaltamos que as inscrições são totalmente gratuitas.
A companhia alerta que, se qualquer outra empresa estiver divulgando vagas e cobrando por inscrições, desconfie e não prossiga.
Informamos também que, no momento, não há vagas disponíveis para o programa em Concórdia, pois todas as oportunidades para o ciclo 2024-2026 já foram preenchidas.
O objetivo do Programa Jovem Aprendiz da Celesc é promover a inclusão de jovens no mercado de trabalho, oferecendo a oportunidade de conciliar aprendizado teórico com prática profissional. O programa visa capacitar esses jovens, desenvolvendo habilidades e competências necessárias para sua inserção no ambiente corporativo, além de proporcionar experiências valiosas para sua formação pessoal e profissional.
