Ao vivo Rádio Atual FM
11.7 C
Concórdia

Cerca de 143 mil visitantes estiveram acompanhando os três primeiros dias da Expo-Concórdia 2019

Concórdia – Aproximadamente 143 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições durante os três primeiros dias de Expo-Concórdia 2019. O evento teve a abertura na sexta-feira, dia 6, com show de Cristian Ralf.
No sábado, dia 7, um grande público também compareceu ao Parque de Exposições para acompanhar o show da Anita. Neste domingo, dia 8, um grande público acompanhou apresentações artísticas e visitou os expositores que são mais de 300.
A praça de alimentação ficou superlotada durante o final e semana em alguns horários. A movimentação pelos corredores das feira da indústria e comércio também foi intensa.
A programação nesta segunda-feira, dia 9, terá o show gospel de Anderson Freire, um dos principais nomes da música gospel no Brasil. Ele subirá ao palco às 22h30. O cantor e compositor é o mais popular entre os evangélicos.
Os portões da Expo-Concórdia abrem a partir das 14h.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta