Ao vivo Rádio Atual FM
16.4 C
Concórdia

Chapecó registra mais duas morte em decorrência da Covid-19

Chapecó registrou mais duas mortes em decorrência da Covid-19. As vítimas da doença são dois homens, um de 64 e outro de 55 anos. As mortes foram registradas na quarta-feira (10). Desde o início da pandemia, o município contabiliza 147 óbitos de moradores chapecoenses por causa da doença. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (11), pela Administração Municipal.
A 146ª morte aconteceu no Hospital Regional do Oeste (HRO) – a vítima foi o homem de 64 anos – que não teve o nome informado. Já o 147ª óbito foi registrado no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages (SC). O paciente, de 55 anos, tinha comorbidades – segundo a Prefeitura. O nome também não foi informado.
Nota Prefeitura
Boletim do COVID-19 desta quinta-feira (11/02/2021)- Dois homens tiveram óbito por Covid ontem, elevando o número de chapecoenses vítimas fatais para 147. Um deles estava internado no Hospital Regional do Oeste e tinha 64 anos. O outro estava no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. Tinha 55 anos, com comorbidades.
Informações CLICRDC

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta