Com interesse em qualificar o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense monitora as situações dos atacantes Arthur Gomes e Jonathan Copete, do Santos.O Verdão ainda não formalizou uma proposta ao Peixe para ter a dupla, mas vê como difícil um avanço na situação de Copete, por conta do alto patamar salarial. Para que o atacante desembarque na Arena Condá é necessária uma composição para o pagamento dos vencimentos – o colombiano tem contrato até junho de 2021.
Chapecoense tem interesse em dois jogadores do Santos
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
