Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

Chuva forte causa estragos e interdita estradas em Xavantina

Xavantina – As chuvas fortes que atingiram Xavantina na tarde desta terça-feira, dia 28 novamente causaram estragos e transtornos ao moradores, principalmente do interior. Em cerca de 30 minutos foi registrado um volume de chuva excepcional, atingindo aproximadamente 100 milímetrosconforme a administração municipal.

Dois pontos do município estão interditados. Na comunidade de Plano Alto, que dá acesso à Linha Santa Terezinha, um trecho está interditado. Além disso, a ponte na comunidade de Alto Irani, que conecta à Linha Trevisan, desabou devido às chuvas intensas.

A Secretaria de Obras já está mobilizada, tomando todas as medidas necessárias para solucionar os problemas causados pelas chuvas em diversos locais do município.

A prefeitura de Xavantina reforça a importância de redobrar os cuidados ao trafegar pelas estradas do interior nessas condições, prezando pela segurança de todos. (Belos FM)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta