Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Cilindro de gás explode e deixa uma pessoa morta na Expocentro, Curitibanos

Curitibanos – Por volta das 16h25 deste domingo, 08, um homem morreu em uma explosão no Parque Pouso do Tropeiro, em Curitibanos, onde está acontecendo a Expocentro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram encontradas duas vítimas, sendo a primeira um homem de 37 anos, da cidade de Lages. De acordo com populares, a vítima apresentava ferimentos generalizados pelo corpo com destaque para amputação de mão e antebraço esquerdos, perna esquerda e corte profundo no abdome.

Ele foi atendido inicialmente pela equipe de brigadistas do evento, inclusive com o auxílio de uma médica e conduzido imediatamente pela guarnição do Corpo de Bombeiros até o Hospital Hélio dos Anjos Ortiz, de Curitibanos, com sinais vitais alterados, mas não resistiu aos ferimentos e foi declarado seu óbito já na unidade hospitalar.

Uma segunda vítima, com aproximadamente 55 anos, apresentava ferimentos superficiais nas pernas, foi atendido e conduzido ao hospital pela equipe de brigadistas da Expocentro. Esta segunda vítima não estava manipulando o cilindro que gerou a explosão.

A explosão gerou uma onda de choque muito severa, que destruiu paredes, danificou dois veículos e lançou estilhaços a mais de 30 metros de distância. (Éder Luiz/Especial)

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta