Ao vivo Rádio Atual FM
7.6 C
Concórdia

Cinco detidos por ameaçar contra policiais, desacato e perturbação em Seara

Seara – Por volta das 17h desta quarta-feira, dia 1º, as guarnições foram acionadas para atender uma ocorrência de perturbação por som alto na Rua João Farina, Bairro Garghetti, em Seara.

Ao chegarem ao local, conhecido pela recorrência de utilização de som alto pelos moradores, estes foram informados sobre as medidas que seriam tomadas, incluindo a apreensão das caixas de som. Entretanto, a situação se complicou quando um dos moradores se armou com uma barra de ferro e um canivete, aparentemente com a intenção de agredir os policiais. Diante disso, foi necessário o uso de disparos de elastômetro para repelir a agressão injusta, além da utilização de gás de pimenta.

Como resultado da ocorrência, cinco pessoas foram detidas e responderão pelos crimes de perturbação do trabalho e sossego alheios, ameaça e desacato. Após a confecção do Boletim de Ocorrência, as partes foram orientadas e liberadas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta