Ao vivo Rádio Atual FM
18 C
Concórdia

Cinco pessoas são presas por envolvimento com tráfico em Ponte Serrada

Ponte Serrada – A Polícia Civil cumpriu na tarde desta quarta-feira, dia 27, mandados de prisão e busca e apreensão ao deflagrar a operação “Servidores”, contra o tráfico de drogas.

Três homens e duas mulheres foram presas durante o trabalho, que teve o apoio de policiais da região.

Segundo a polícia, a investigação foi iniciada no ano passado, após celulares e drogas serem encontrados na casa de um funcionário da Casan, de 57 anos.

As autoridades conseguiram a quebra de sigilo de dados telefônicos, identificando os outros suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Mandados de prisão e busca e apreensão foram autorizados pela Justiça e cumpridos na tarde desta quarta-feira em residências do município. Na casa de um funcionário público de 38 anos foram apreendidos drogas, celular e dinheiro provenientes do crime.

Em outras residências houve a prisão preventiva do servidor público estadual de 57 anos, além de uma mulher de 20 anos. Outros dois mandados de prisão preventiva ainda foram cumpridos contra duas mulheres, de 30 e 38 anos, por dívidas de R$ 13 mil e R$ 15 mil em pensão alimentícia. (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta