Ao vivo Rádio Atual FM
11.9 C
Concórdia

Cinco procedimentos por posse de entorpecentes realizados em Irani

Irani – Na manhã de quinta-feira, 17, a Polícia Militar realizava rondas no Centro de Irani, quando um homem, ao avistar os policiais, demonstrou nervosismo e tentou se afastar rapidamente.

O suspeito foi abordado e estava em posse de uma pequena quantidade da droga maconha.

Já na tarde do mesmo dia, os policiais se depararam com um homem já abordado outras vezes em posse de drogas, o qual mudou de direção rapidamente, ao perceber a presença da viatura PM. Abordado, o homem estava em posse de um cigarro da droga maconha.

No início da noite de quinta-feira, os policiais abordaram outro homem já conhecido por uso de entorpecentes, no Loteamento Zampieri, após o mesmo agir de forma suspeita ao avistar a Polícia Militar. O suspeito estava em posse de pequena quantidade da droga cocaína.

A guarnição da Polícia Militar de Irani realizava rondas no Bairro Santo Antônio, na noite de quinta-feira, quando um homem dispensou algo ao avistar a viatura policial. Os policiais recolheram uma pequena quantidade da droga maconha, dispensada pelo suspeito, o qual foi abordado.

Ainda durante a noite de quinta-feira, a Polícia Militar realizou a abordagem de um veículo no Centro do município, após o condutor tentar desviar da viatura policial e acelerar o veículo rapidamente. Os policiais encontraram um cigarro de maconha no interior do veículo.

Os cinco abordados responderão pelo crime de posse de drogas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta