Ao vivo Rádio Atual FM
18.3 C
Concórdia

Cinco são presos no Alto Uruguai Gaúcho em menos de 24 horas

Plantão-Polícia-3-460x300Alto Uruguai Gaúcho – Cinco pessoas foram recolhidas ao Presídio Estadual de Erechim nas últimas 24 horas, segundo o Boletim de Ocorrências da Brigada Militar desta sexta-feira(23).
Uma dessas prisões foi feita ontem no fim da tarde por funcionários de uma empresa da rua Sidney Guerra. Um homem com várias passagens por furtos e roubos, se apossou de um radiador automotivo e fugiu pela via.
Perseguido e detido, o homem de 42 anos foi entregue a uma patrulha militar e depois autuado em flagrante na DPPA pela polícia judiciária por furto qualificado.
As outras quatro prisões foram feitas em abordagens de pessoas com mandados expedidos pela justiça. Na rua Machado de Assis, um homem de 42 condenado por tráfico de entorpecentes e furto.
Na Estação Rodoviária de Erechim, foi preso um homem com 59 anos de idade, condenado por dois casos de estupro; na rua Pe. Benjamin Busatta, no bairro Linho, foi encontrado um homem de 38 anos de idade condenado por tráfico de entorpecentes, roubo e furto, e na abordagem a um automóvel.
Já em Linha Campina de Pedra II, interior de Trindade do Sul, os policiais identificaram na carona um homem de 40 anos com mandado de prisão expedido pela Justiça. Em nenhum dos casos a polícia divulgou os nomes dos presos. (Au Online)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta