Ao vivo Rádio Atual FM
13 C
Concórdia

Cinco testemunhas devem ser interrogadas em audiência sobre chacina em Arabutã

Arabutã – Pelo menos cinco testemunhas devem ser ouvidas durante audiência que será realizada nesta quarta-feira, dia 15, no Fórum da Comarca de Ipumirim envolvendo a chacina de Linha Guaraipo, interior de Arabutã. De acordo com as informações apuradas pelo jornalismo da Atual FM, a audiência deverá iniciar às 14h com a presença dos acusados de cometerem o crime que chocou toda a região. Morreram mãe e filha.
Foram executadas com tiros a queima roupa Lisete Lohmann, 42 anos e sua filha Stefani Lohmann, 10 anos. A duas foram mortas em um dos quartos da casa onde elas residiam, enquanto Valdir Danenhauer, sobreviveu depois de ser atingido por tiros, mas conseguir fugir.

guaraipo2
Arma foi apreendida pela polícia após um dos envolvidos se entregar e contar detalhes do crime.
O crime foi registrado em março do ano passado. Depois de um tempo um dos envolvidos acabou se apresentando à polícia e entregando um menor e o mandante do crime. O menor está no CASEP, um dos suspeitos está preso em Chapecó e outro no Presídio de Concórdia.
Todos os envolvidos devem participar da audiência, porém as testemunhas têm direito para pedir que eles não fiquem na sala no momento do depoimento por questões de segurança. Ainda devem ser ouvidas duas testemunhas em Chapecó, uma em Itá e outras em Concórdia.
No Fórum de Seara já foram interrogadas três testemunhas. O processo ainda está em fase de instrução e tramita em segredo de justiça. Por isso, as informações que a imprensa tem acesso são limitadas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta