
Concórdia – O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Closmar Zagonel, anunciou oficialmente pelas redes sociais que colocará seu nome à disposição como pré-candidato a deputado federal.
No comunicado, Zagonel destacou a importância da mobilização regional envolvendo Concórdia e municípios vizinhos, reforçando o compromisso de ampliar a representatividade do Oeste catarinense em Brasília e defender os pleitos das cidades da região e de Santa Catarina.
“Um novo passo começa com diálogo, responsabilidade e respeito pelas pessoas. Depois de ouvir lideranças, conversar com a população e refletir com seriedade sobre os desafios do presente, chega o momento de colocar o nome à disposição para ampliar o debate e fortalecer a representatividade de Santa Catarina”, destacou.
Closmar Zagonel afirmou ainda que seguirá a pré-campanha com compromisso e disposição para ouvir a população e as lideranças regionais.
Atualmente, Zagonel trabalha para fortalecer seu nome em diversas regiões do Estado, intensificando a mobilização política e ampliando o diálogo com lideranças. Em Concórdia, ele também poderá contar com o apoio do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Edilson Massocco.
