Ao vivo Rádio Atual FM
8.3 C
Concórdia

Closmar Zagonel apresenta números da Casan e diz que companhia tem lucro com a unidade de Concórdia – assista o vídeo

Concórdia – O vereador Closmar Zagonel (MDB) disse nesta quarta-feira, dia 5, que irá apresentar todos os detalhes dos custos da Casan de Concórdia em uma reunião com empresários da Associação Comercial e Empresarial (ACIC). O parlamentar está trabalhando no sentido de buscar alternativas para o problema da falta de água no Município.
Há anos a Casan enfrenta dificuldades com o desabastecimento. Além disso, não cumpriu com o contrato de concessão assinado com a Prefeitura de Concórdia. 
Zagonel reitera que a Casan em Concórdia é viável financeiramente. Disse também que em comparação com outros sistemas o custo da água em Concórdia é superior. Na comparação com o sistema do SIMAE, Zagonel disse que o custo da taxa de água em Concórdia e mais que o dobro do cobrados aos moradores de Joaçaba.
O vereador disse também que o nível de investimento no sistema em Joaçaba é muito superior ao feito pela Casan em Concórdia. Com isso, o abastecimento de Joaçaba é regular, mesmo com o relevo acidentado como Concórdia.
Nas últimas horas a Casan rebateu as afirmações de Zagonel considerando totalmente inverídicas.
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/atualfm/videos/328928524563431/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta