Não haverá economia na preparação dos atletas brasileiros para os Jogos Olímpicos do Japão em 2021. Quem garante é o presidente do COB, Comitê Olímpico Brasileiro, Paulo Wanderley Teixeira. Em entrevista ele confirmou que o valor destinado aos treinamentos é de R$ 43 milhões. O COB deve mandar para a Europa nos próximos dias, um grande grupo de atletas para realizarem treinamentos em diversos países. O primeiro deles é Portugal, mas tudo depende do controle da pandemia do novo coronavírus. Haverá rodízio no grupo de atletas para evitar que um grande número de pessoas tenham que compartilhar a mesma estrutura.
COB diz que não vai economizar na preparação de atletas para as Olimpíadas
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
