Erechim – Uma forte colisão no fim da tarde deste domingo, 17, deixou duas pessoas feridas no entroncamento da BR 153 com a RS 331, local conhecido como trevo da Gambatto, em Erechim.Segundo informações da PRF, um veículo GM/Corsa com placas de Tramandaí/RS teria cortado a frente do caminhão Volkswagen 19306 emplacado em Cabedelo/PB. O veículo trafegava no sentido Gaurama/Erechim e o caminhão Erechim/Três Arroios.
O condutor do veículo e uma mulher que era passageira ficaram feridos e foram socorridos pelos Bombeiros e Samu. Ambos foram levados ao Santa Terezinha para atendimento médico.
O trânsito ficou bloqueado no local para quem trafegava no sentido a Santa Catarina, mas foi liberado logo após o atendimento às vítimas. (Texto Leandro Vesoloski/Foto Davi Martinelli)
