Ao vivo Rádio Atual FM
7.4 C
Concórdia

Colisão com morte e ferido grave na BR-163, extremo-oeste de Santa Catarina

Guarujá do Sul – Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos resultou em uma morte e um ferido grave por volta das 7h desta quinta-feira, dia 18, na BR-163, próximo da curva conhecida como “Curva da Morte”, em Guarujá do Sul.

Os veículos envolvidos foram um Fiat Palio, de cor preta, e um GM Astra, de cor prata.

No Fiat Palio, com placa de São José do Cedro, encontrava-se uma mulher de 40 anos, que acabou indo a óbito no local do acidente. Ela ficou presa nas ferragens do veículo após a colisão.

Já no GM Astra, com placa de Guarujá do Sul, era uma outra mulher, que teve ferimentos graves. Ela foi encontrada consciente, porém desorientada, ao lado do veículo, que havia caído em uma ribanceira.

Apresentou suspeitas de fraturas em membros inferiores e traumatismo craniano.

Após uma avaliação inicial, a equipe de resgate a vítima que estava em uma ribanceira. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital Cedro para receber atendimento médico adequado. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta